9.2.08

Youtubeando

Meu aniversário passou. O carnaval passou. Anyway.

***********************************************
Dia do aniversário da Amália, em um restaurante.

Amália: Ah gente, eu pedi vaca atolada logo, viu?
Amigo-do-amigo-da-Amália: O que é isso???
Amália: É carne de sol e purê de macaxeira.
Amigo-do-amigo-da-Amália: Purê de sol???
Todos: huahuahuahuahua
Amigo-do-amigo-da-Amália: Ah é. Vacilei hehehe. Como é que ia ser purê de sol se tá de noite?

E a noite continuou com diálogos tão toscos quanto o acima citado, histórias hilárias de viagens marcantes e terminou com meu ilustríssimo namorado subindo em cima de um tronco e imitando a clássica cena do filme Karatê Kid, onde o Daniel San fica numa perna só. Huahuahuahuahua

********************************************

E com vocês, Achmed, o terrorista morto. Ótimo.


7 comentários:

Anônimo disse...

rpz precisav falar da cena do filme nao.uhahauhau
Silence...I kill you!!
uhahauhauhauaauhauahu

Raysner d' Paula disse...

Amália, sei que deve estar enjoada com isso, mas tem mais prêmios te esperando lá no meu blog. Ah, PARBÊNS PELO ANIVERSÁRIO.

Abraços.

Anônimo disse...

Parabéns atrasado pelo aniversário tá.

E sobre a cena do filme, as vezes eu tbm dou a louca com ela...rs...

Bjos
=)

Édyson . Brandão disse...

não conhecia essa versão de vaca atolada. *----*

rsrs.

parabéns atrasado. e é a primeira vez que eu venho aqui.

:B

jú. disse...

UHEIUEHEIUH. gostei da cena do filme! UHEIUEHIEUHEIUH.

;*

Anônimo disse...

Hahah ri demais. Adorei o video! Muito engraçado hahah.
Beijos :)

Biani Luna disse...

Esse vídeo é comédia!!
Putss, vaca atolada é um deleiteeee =DD~~