21.1.08

Diálogos Cotidianos

Um amigo meu estava colocando colírio. Então, meu namorado pergunta:

Namorado-da-Amália: Ah, vc tem q botar isso toda hora???
Amigo-da-Amália: Não, é não...Só de hora em hora.

************************************
O mesmo amigo entra numa padaria e pergunta pra atendente:
Amigo-da-Amália: Tem picolé de 10 centavos?
Atendente: Tem.
Amigo-da-Amália: E quanto é um?

Mas, hein??? o.O Huahuahuahuahuahuahua

************************************

"Apóstofros são os amigos de Jesus, que se juntaram naquela jantinha que Michelângelo fotografou"

Eu não daria zero. Criatividade existe aí kkkkkkkkkkkk

11 comentários:

Raysner d' Paula disse...

Como sempre, UM POST MARAVILHOSO!

Como tem gente "distraída" neste mundo meu Deus.!

Abraços Amália.

Danuza disse...

que coisa.
e q amigo é esse?
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

será se eu revelo o nome do amigo?
kkkkkkkkkk
melhor não,
uhaauah
bju!

Anônimo disse...

Não sei quem é mais criativo, você, o garoto da padaria ou o cristãozinho.

M. disse...

E a função do esqueleto, sabe qual é? hehehe

beijos!

Biani Luna disse...

QUE COISA PERFEITA!
kkkkkkkkkkkkkkkkk péérola ;*

Anônimo disse...

Eu sei que vc pode vai ter vontade de bater e tudo mais, mas mudei de blog de novo! :)~
Agora o mundo de Marília está em www.mariliando.wordpress.com

Unknown disse...

essa do colírio será que foi quem eu estou pensando? kkkkkkkkkkk

blog ótimo Amália, parabéns.

Anônimo disse...

Vc vai gostar!
Estou com um novo blog, que vai contar histórias reais de Samy!

Quero um numero de pessoas para começar a postá-las.
^^
http://www.meusprestigios.blogspot.com/

Comenta lá!!
Conto com vc

Brigadãoo

kisses

Anônimo disse...

faz sentido... e os apóstolos são asquelas coisas que aparecem no meio do texto. elementar.

Paulo Henrique Pergher disse...

huauhuahhuaahuauh
essas coisas da vida, né?

tem as clássicas que já apareceram em vestibulares, cada uma... imperdíveis.