11.7.07

"Parar pra quê? AAêêê..."

O Piauí Pop desse ano não foi o melhor de todos pra mim. Definitivamente, não foi. Quase sem grandes surpresas. O que eu esperava que fosse bom, foi bom. O que eu esperava que não fosse, não foi. Mesmas bandas de sempre. Acho que é isso que está, de certo modo, estagnando o evento. São ótimas bandas, mas novidades sempre são muito bem vindas.

Anyway...fica aqui minha sugestão para o próximo: tragam novidades. Por mim, poderiam vir Gabriel, o Pensador, Ana Carolina e Reação em Cadeia.

Maaass, como eu havia falado antes, foi quase sem grandes surpresas...Quase. Porque um carinha daqui mesmo do nosso Piauí foi tão bom pra mim como qualquer banda nacional no evento. Eu falo deeeeeeele...Teófilo Lima.

Adorei o show. Eu já conhecia o trabalho dele, mas naquele último dia de evento, não sei porque, parecia tudo novidade pra mim. Quando ele entrou no palco e começou a cantar, a sensação que eu tive era que ele era a atração principal da noite. E de certo modo, pra mim, foi. Pulei, cantei e me empolguei durante todo o tempo que ele esteve ali. E, nos poucos minutos que fiquei quieta, foi pensando em como o show dele não deixava a desejar em nada com os das bandas nacionais. Foi aí que vi meu equívoco. Era lógico que ele não ia deixar a desejar. Ele já é nacional. Nacional do Piauí hehehe.

Ouçam, conheçam seu trabalho e se deliciem =)

Site oficial: www.teofilolima.com

5 comentários:

DASUBURBIA disse...

iu uruuu
num preciso falar mais nada..
faço das suas palavras as minhas..concordo com tudo.hehe

alucinantÊ!!

Anônimo disse...

Eu tb pirei....o mais legal foi quando ele tocou akela música lá,depois dakela, tu lembra?Eu até comentei contigo lá na hora....e tb teve akela parte q ele disso akilo...poxa...foi o melhor

Anônimo disse...

eu não fui e não gostei. vi na tv engenheiros do hawai, com aquele show acústico. terrível. os caras faziam rock com a mais pura energia na década de 90, e agora viraram aquilo. charlie brown jr tem um somzão perfeito, mas o vocalista é muito prego, uma criança, que canta "quero que se foda essa porra de sociedade" e faz propaganda da coca-cola. quanto ao gabriel o pensador, concordo - tragam o homem no próximo ano. se ficarem só nas mesmas bandas, todos os anos, se não trouxerem nomes mais alternativos, o destino do pi pop será o mesmo da micarina.

PS: não concordo com sua proposta para não usar minha foto, definitivamente, hehehe

Anônimo disse...

Queria morar no Piauí pra ir nessa festa. Pena que eu sou de SP e aqui não tem Teófilo Lima ;~

E viva o tédio!! VIVA! disse...

como diz daniel... não fui e não gostei!!!