15.7.07

Youtubeando

Ela é a rainha do drama... Com seu olhar penetrante consegue passar toda e qualquer forma de reação extremamente passional.






Paola Bracho???









Maria do Carmo???






Não, não. Estou falando dela. Eeeela...A marmota dramááááática. Sintam o drama, sintam a interpretação, sintam a agonia. Tudo isso em um olhar de 5 segundos.

Saquem só a cena:

"- Maria Vitória Helena, eu não sou apenas sua vizinha, eu também sou sua mãe desaparecida a 67 anos"



Eita, arrepiei todinha. Total encarada nervosa hehehe

7 comentários:

DASUBURBIA disse...

kkkkkkkkkkkkk
rpz, pode juntar a paola e a paulina
que num ganham dessa marmota
uhauahauh
toskim
=D

Talita disse...

q porra é essa?Como dxabo conseguiram fazer isso?
nem...so tu mermo

Fábio "inho" Freitas disse...

rsrsrs
:P
eita ...onde tu acha essas coisas...
AH! Coloquei um link para o seu excelente blog lá no Na Muringa.
T + !

Anônimo disse...

Deu a louca na bichinha!
>:O

E viva o tédio!! VIVA! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
otimo!
5 segundos de pura interpretação!!!!

Filipe Gatti disse...

MINHA VIDA MUDOU DRAMATICAMENTE DEPOIS DE VER ESSE VÍDEO

OBRIGADO!
POR EXISTIR!



ps: que histérico...

Filipe Gatti disse...

Adoro essas tirinhas, praticamente o meu álbum inteiro (do orkut) é formado pelas tirinhas!
Sim, teve outra vez um dublador que foi muito esperado no evento dessa vez... teve gente falando que esperou anos da vida pra ver o cara ao vivo! O vício é extremo de algumas pessoas, dá até medo!

Um beijo!