19.6.07

Youtubeando

Alguém se lembra disso?






E disso?





Nostalgia na veia =)

7 comentários:

Anônimo disse...

"porta da sacanagem" era legal (e na ausência de um nomezim menos escroto). mas eu preferia aquelas bolona gigante descendo e os caba tendo que subir a rampa, e ainda jogavam sabão pro moleque escorregar. trash!!!

PS: e o Faustão sempre com essa mesma cara de traficante de bebida.

DASUBURBIA disse...

auhauahauhua
o mion frescando com o clipe da pamonha num é normal de bom
kkkkkkkk
essa programa dele era mt massa.
=D

Fábio "inho" Freitas disse...

tipo...me ensina a colocar o vídeo Amália!!!! plzzzz.
rsrsrsrs

Garota Enxaqueca disse...

Cara... eu me senti velha... Por me lembrar tão claramente dos vídeos... rsrs...

Anônimo disse...

*amo* o vídeo em que o Mion acaba com o Pamonha. é um achado! como põe vídeos no blog, amiga?
beijinho nostálgico.

Anônimo disse...

vou pro piauí pop nada, eu sou é zé ruela, hehe.

Anônimo disse...

Como eu amava esse programa! E o Mion então? Tão mais legal nessa época!
;**