27.11.06

O que eu não poderia viver sem saber!

Matéria de suma importância:

SANDY, LINDA E SENSUAL, FAZ ENSAIO EM UM MICRO-VESTIDO


"A cantora teen pop Sandy, de apenas 23 anos, é a grande capa da revista Nova do mês de dezembro (...) Romântica, Sandy tem uma tatuagem na nuca onde se lê Omnia Vincit Amor (frase em latim do poeta grego Virgílio que significa 'o amor sempre vence') e um piercing na orelha esquerda."


UAUUU...ela tem um piercing na orelha esquerda. Como pude ficar tanto tempo sem saber disso??? ¬¬








E O QUICO???

5 comentários:

Daniel disse...

Estou emocionado tbm...engraçado que tempo desses ela apareceu em um programa da Globo dizendo que a tatoo dela era uma coisa secreta e que nm tinha vontade de mostrar...inda dão ibope pra uma criatura dessas...

=***

Anônimo disse...

hauuahauha
realmente é uma informação importantíssima..
deve ter passado no tv fama e eu num vi.Okei Okei

lembrei do video q tu me mostrou "dela"
hauhauhau

bju

Anônimo disse...

e na orelha direita, nada? isso é grave e deveria demandar o máximo de nossa comiseração.

Anônimo disse...

É o tipo de notícia que faz você pensar "o que falta no mundo?!".
;**

Paula disse...

Pelo amor de Deus!!!
Será que alguém ainda se importa com o que a Sandy faz ou deixa de fazer?!

PS: Estou voltando a ativa assim aos pouquinhos, só esperando o vestibular acabar!!
Beijos =)*