19.11.06

Calvin e Haroldo




"Eles mentem, eu minto". Este sim é o verdadeiro ciclo da vida =/

7 comentários:

Anônimo disse...

hehe.. muito legal
depois tu me passa akele blog q tem as tirinhas.
bju!

Anônimo disse...

"o saber te paraliza...
eu sou um homem de ação não posso me permitir correr esse risco!"
(Calvin) ^^

Muito bem CUnhada... agora sim.. ^^
ELES MENTEM EU MINTO... vou levar isso pra vida toda! ^^
hehehehehe

abração... e não passa link pro Naldo não... www.depositodocalvin.blogspot.com

haha...

abração cunhadinha!!!

Cara de Bunda de UM Flagelado Raquitico!

Anônimo disse...

faltou o seu primeiro classico , que nao podia ser outro DUMBO... Lembra.... Iuiu

Anônimo disse...

consegui ler a charge e gostei. mas as letras tão mt pequenas, prejudiquei minha vista. tu vai me pagar os próximos óculos.

ChickØ Martins disse...

Sabe o que mais acho interessantes nos quadrinhos animados?

A filosofia que vem intrinseco neles.


Poderiam ser estórias sem graças com alguma lição no final...MAurício de Souza é profissional nisso...rss

Anônimo disse...

E não é verdade mesmo?!
;**

Unknown disse...

Queria entender pra quem ele gritou que estava gordo e tinha ganho cinco kilos na quele dia