15.11.06

"Clássicos são clássicos e vice e versa"

Decidi não falar sobre cada um dos filmes clássicos que existem, até porque com certeza esquecerei de vários. Filmes clássicos são aqueles que não importa quantas vezes vc já assistiu, não importa se vc gosta ou detesta, não importa o quão antigo e tosco ele seja, vc sempre para em frente a tv quando percebe que ele está passando. O que eles possuem que nos prendem? Vai se saber. Mais um mistério que assola a humanidade. Uma lista minha de filme clássicos:

Uma linda mulher

Um princípe em Nova York

Esqueceram de mim (1 e 2 apenas)

Tubarão (1, 2, 3 ...)

O demolidor

De volta para o futuro

O exterminador do futuro

Um tira da pesada (toooodos)

Loucademia de polícia (1, 2, 3, ..., 584)

Máquina Mortífera

Duro de Matar (uuuuu amo)

Enfim, lógico que esqueci vários mas cada um tem os seus...Ah e eu não poderia deixar de citar o "clássico dos clássicos", aquele que será comentado geração após geração até o fim dos tempos. Com vocês: CURTINDO A VIDA ADOIDADO!!!

Salve Ferris!!! =)

P.S.: Valeu Daniel por ter me ensinado a postar vídeos. Eu não sou mais mongol eu hehehe

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse é O clássico da sessão da tarde. O único concorrente em potencial é 'A Lagoa Azul'.
;**

Amália disse...

os tres videos no post são da mesma cena..erro de principiante ao postar hehehe

Daniel disse...

Uauhauhauha...acontece. Eu tbm penei pra postar vídeo, quase que perco meu blog.

Daniel disse...

Agora, falando em concorrência na Sessão da Tarde, nenhum bate "O rapto do menino dourado".

=***

J L disse...

Amalia, interessantes as suas escolhas ai. Agora, qto a postar video, vc ta tao boa que postou 3 vezes. Isso eh que eh aprendizado!!! hehehe Depois me ensina que precisa aprender! Bjo!

Anônimo disse...

aêee, viva a Amália! agora esse blog vai bombar de vídeo interessante...

e pra deletar esses a mais aí, é só mandar pro espaço os dois links que tu colocou a mais, mais fácil que mastigar água.

Anônimo disse...

hehe
falando em classicos ficou faltando Os Goonies..muito massa
:D
bju