10.10.06

Se essa canoa não virar...olé olé olá...


Não sei em quem votar no segundo turno. Sério. Votei no primeiro conscientemente, mas no segundo meu voto, provavelmente, será cercado de dúvidas.

Sobre o Lula, eu não sei direito o que pensar. Ou ele é corrupto ou é tão despreparado que pode ser facilmente passado pra trás. Das duas opções não sei qual é a pior.

Alckmin... Bem, ele certamente trará Fernando Henrique para seu governo. E, se isso acontecer, temam, meus caros, temam muito!

Pois é, estou entre o sujo e o mal lavado. EEEEita Brasil véi que não toma jeito.

P.S.: Alguém notou a carinha de "me-pega-no-colo-que-eu-sou-inofensivo" dos candidatos na foto acima?hehehehe

2 comentários:

Anônimo disse...

vou com o Lula. pelo menos já sei o tamanho do estrago que pode fazer. o alckmin diz q vai colocar a economia brasileira nos trilhos, acredito que mais ou menos como colocou a segurança pública de são paulo.

falei.

Anônimo disse...

"How can we live..when fools can be king?"

...e que Deus nos ajude!