29.10.06

"And the oscar does not go to..."


Bem, como dito no post anterior aqui está minha lista dos piores filmes que já assisti. Só pra relembrar, não curto filme-cabeça, portanto não se espantem se alguns dos filmes da minha lista forem ganhadores de oscars aclamados pela crítica... Bléééé...

Os 5 piores filmes (ou "Eu quero meu dinheiro de volta"):

1. HULK

Um desenho animado mal feito, na minha opinião. Transformaram o herói numa gelatina verde com olhos. Ecaaaa. História digna de um episódio de "Power Rangers" ( e isso não é um elogio). A pior cena: a luta do Hulk com os poodles-mutantes-assassinos. Retiro o que falei dos Power Rangers. Nem seus produtores pensariam numa cena tão tosca.

2. O AVIADOR

O filme conta a história de vida do Howard Hughes, aviador (dãããã), industrial, produtor de filmes e doido de jogar pedra. Sabem uma ameba? Até ela teria uma existência mais interessante que a dele. No meio do filme, você praticamente implora pra que ele morra jovem. Mas nãããão. Ele tem que sobreviver, inclusive a um acidente de avião ¬¬ Blé... A pior cena: O final. Acreditem, ele repete tanto uma frase que a mesma impregnou na minha cabeça por dois dias.

3. JASON X

Sabem o que eu falei de adorar filmes com muitos efeitos especiais e histórias surreais? Isso não se aplica a esse filme. Efeitos especiais horríveis e história tão surreal quanto idiota. Metade do filme um garoto segura a cabeça de uma androíde, enquanto esta lhe da dicas de como fugir do vilão. Daí vocês percebem. A pior cena: quando uma garota é sugada pra fora da nave (sim, eles estão no espaço ¬¬) por um buraco mínimo na parede.

4. A PRAIA

Segundo filme do Leonardo Dicaprio na minha lista. Será coincidência??? Enfim, este filme não tem pé nem cabeça. O que é até compreensível, já que se passa numa ilha que serve de ponto para uma plantação de maconha. A pior cena: O filme todo, pode ser?

5. ENCONTROS E DESENCONTROS

Filme-cabeça. Mas não só por isso. Tem algo de muito apático nele. Eu possuía um orgulho na minha vida, sabem? Nunca havia dormido durante um filme. Até este. Depois da cochilada básica, voltei o dvd para assistir novamente e quando terminei vi que não perdi absolutamente nada. Assista do meio do filme que você entenderá a história. A pior cena: a do karaôke.

É isso. Esses daí eu não recomendo. Tem muitos outros também claro, mas estes estão no topo da lista (na verdade, são estes que eu lembro agora). Se não concordarem, beleza. Filme é que nem música ou time de futebol ou o sabor de sorvete preferido. Cada um tem o seu e acha o do outro uma bobagem só.

2 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem que não vi nenhum desses ainda. já não tenho mt saco pra filmes, e agora que a grande crítica Ampalia os criticou, que se danem.

Anônimo disse...

*AmÁlia