20.7.06

"Mas no amor eu tenho pressa..."

Tenho a mania de definir tudo na minha vida como uma cor. Como? Assim, se vou para uma cidade pela primeira vez, observo tudo e depois acabo notando q ela me lembra muito uma cor. Fortaleza para mim é “azul”. Com as pessoas é do mesmo jeito. Tenho amigos verdes, laranjas, roxos.

Essa garotinha aí que está na foto comigo, para mim, é amarelo. Mas a primeira vez que a conheci não achei isso não. Na época, ela era rosa. “Rosa-choque”. Tinha um ar de “barbie-sonho-encantado”. E olha que eu sempre achei barbies muito nojentinhas.

Entretanto, com o tempo, nos aproximamos. E eu vi que, por trás daquela “aura” rosa, havia um amarelo lindo. Vibrante, intenso, cor de “eu-quero-ser-feliz”. Ela é alegre, cheia de energia e eu não precisava falar com ela todos os dias pra saber que era só dá um grito que ela estaria ali do meu lado me ajudando no que pudesse.

Acho que não disse vezes o suficiente o tanto que eu considero importante nossa amizade e o quanto gostaria de poder fazer muito mais por ela.

Agora esta garotinha aí vai embora. Pra muito longe. Prometeu voltar nas férias e tal. Mas sabemos que não é a mesma coisa. Ela fará novos amigos, a distância diminuirá nossa comunicação e nada mais será como antes. O que eu posso falar? Eu não sei. Queria ter falado mais enquanto tive chance. Desculpa se eu não te disse mais vezes o quanto eu te considero minha amiga...

Se eu pudesse definir em uma cor o que eu estou sentindo agora... Não sei... Qual a cor do vazio?


Ps: A música a seguir foi feita sob medida para a Talitxinha... É isso aí amiga, vai ser feliz que você merece =)

Luka - Sem resposta

"Tire um pouco de peso das minhas costas

Falta pouco tempo pra eu ir embora
e eu nem sei se vou voltar
Trilhe seu caminho faça suas apostas
Mas não me deixe aqui sozinha sem resposta
Que eu nem sei onde encontrar

Eu sou apenas uma criança indefesa

Você parece uma caixinha de surpresas
Se for assim meu bem, adeus

Não to te pedindo prá ficar

Não vou te encher de promessas
Eu te quero bem,
mas no amor eu tenho pressa


Vá se acostumando com a minha ausência

Faça logo as pazes com a sua consiência
E veja se você errou

Trilhe seu caminho faça suas apostas
Mas não me deixe aqui buscando as respostas

Que você nunca encontrou

Eu sou apenas uma criança indefesa
Você parece uma caixinha de surpresas

Se for assim meu bem, adeus

Não to te pedindo prá ficar
Não vou te encher de promessas

Eu te quero bem,
mas no amor eu tenho pressa


Eu sou apenas uma criança indefesa

Você parece uma caixinha de surpresas

Se for assim meu bem, adeus

Não to te pedindo prá ficar
Não vou te encher de promessas
Eu te quero bem, mas no amor eu tenho pressa


Eu te quero bem, mas no amor eu tenho pressa"

2 comentários:

Anônimo disse...

Ow cara chorando de novo aki eu...te falei não quero ir mais não...aliás,nunca quis ir de verdade...mas sei lá...deixa queto
Eu tb não disse o suficiente o qt te considero minha amiga...O qt tu me ajudou né....me ouvindo,alimentando(kkkkkkk),me dando bronca e tal.....ah te amo...e tua cor pra mim é verde...pq eu adoro verde....rosa tb...ai tu é mangueira,verde e rosa...a cor do vazio deve ser branco...eu acho ....te adoro!

Anônimo disse...

Oi, tudo bom? Achei seu blog por aí, adorei ele, voltarei mais vezes.
Ah, pessoas indo embora andam me perseguindo..No começo do ano foi uma amiga, agora foi meu "amigo colorido"..É, tá foda \o/
Beijo pra ti
;**