28.10.07

Vi por aí


Quer alugar um ótimo filme sem sair de casa??? Pois comodidade e muita variedade, você encontra no Sofá com Pipoca. Uma locadora de dvds, que funciona assim: você entra no site, escolhe que filme quer ver e espera eles te trazerem. Supimpa, não? E olhem que eu não qualifico muita coisa como supimpa.
Ah e não, não estou ganhando um centavo pela propaganda. É só porque realmente gostei da idéia. E convenhamos, só o fato de não termos que enfrentar o sol escaldante das tardes teresinenses já é uma vantagem e tanto.
O site ainda está em fase de inauguração, mas façam uma visitinha e se cadastrem. Podem até ganhar alguma coisa, pelo que eu vi lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

caraaamba, Amália. eu sonhava com um serviço desses em Teresina, juro! é bom para preguiçosos como eu. valeu pela dica! vou me cadastrar ontem.

Anônimo disse...

Nossa, pq não inventam isso em Sp?
Teresina é o que há, hein?!