8.10.07

Diálogos (ou "qualquer coisa q eu escrevi a tempos")

Ela: Se eu te pedisse qualquer coisa, você faria?
Ele: Se estiver ao meu alcance, claro que sim... Porque eu te adoro e você é especial pra mim. A sua felicidade está acima da minha.
Ela: Ah sei.
Ele: ...
Ela: ...
Ele: Cadê? Tô esperando você pedir.
Ela: Eu não quero mais pedir.
Ele: Por que não?
Ela: Porque está fora do seu alcance.
Ele: Como você sabe?
Ela: Pelo simples fato de você ter posto um limite.
Ele: Mas você quer que eu faça o impossível?
Ela: Não, só queria saber que você estava disposto a tentar.
Ele: Ah, mas eu estou. Por você faço tudo. Porque eu te adoro e você é especial pra mim...
Ela: Un run... Esquece o que eu falei. Não faz sentido algum...


E por um tempo ela acreditou nas palavras dele. E só quando percebeu que nem mesmo ele conseguia entender o efeito que elas causavam, parou de acreditar.



P.S.: Pois é. Muito tempo sumida. Estudos, estágios. Tudo me distancia daqui. Ah, e diálogos sem sentido como esse são apenas fruto de muito tempo de ociosidade hehehe

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, diálogos assim são normais...rs
Tá linkadíssima.
Claro que pode linkar tmb.
Beijos.
:)

Raysner d' Paula disse...

Dialogos....

Estamos precisando mais deles,
rs!

Ah, passei por aqui pra dar uma conhecida.. Gostei! Voltarei sempre que atualizar! Dá um grito lá no meu quando isso for feito. O endereço é esse aí: www.vouleroblogdoraysner.blogspot.com

Aguardando sua visita!

Anônimo disse...

rarara... viva o ócio!, que gera os diálogos mais interessantes...