2.5.07

Imagens que dizem tudo.

Podem me chamar de nerd, mas que eu iria ficar deveras empolgada com um bolo desses no meu casamento, ah isso eu ia...hehehe


E se a água passa da cintura, eu consigo ouvir claramente a musiquinha de fundo..."Tantan tantan tantantantan". Trauma forever.


Por que será q eu ainda acho que a classificação do ser humano como animal racional é deveras incompatível???


Coitado, não foi pego no seu melhor ângulo. Contraste total com a imagem abaixo hehehe


Essa última imagem é só porque nenhuma mulher resiste ao filhotinho tão guti-guti nindinho q dá vontade de apertar todinho... Sério, nenhuma mulher passa por uma imagem tão fofa dessas sem pelo menos pensar: "OOOOOw eu queroooo pra miiiim" =)

8 comentários:

Anônimo disse...

tem toda razão: assim que vi a foto do coelhinho eu penseiii "aniiim, eu queria um desse pra mim!!!"... fofinho demaiiis...


e o bolo!!!
ahhh... lindo lindo!!!!
ameiii mesmooo...

beeeijoo

Anônimo disse...

Uma imagem substitui 1000 palavras, mas 1000 palavras não substituem uma imagem com perfeição ;)

DASUBURBIA disse...

kkkkkkkkk
eu pensei se tivesse so eu e o cachorro aparecendo na minha frente assim, rpz exu q eu xorava
kkkkkkkkk
bju titoca

M. disse...

Ouuuuuuuuuun!

Eu tive uma coelha, ela chamava Joana e era linda! De alguma maneira, os móveis da casa não sentem muito sua falta.

Também gostei muito do bolo... você já viu o vídeo em que encenam Mário??? Muito engraçado!

Anônimo disse...

Eu também queria um bolo do Márioooo! hehehe ;D

Anônimo disse...

Pô, mas essa japonesa aí tá um pãozinho hem? Pãozinho bem massa fina, é verdade, mas um pão.

Fernanda Spala disse...

Eu gostei muito do seu blog... achei super legal e li praticamente tudo.
Só tenho uma pergunta: por que escrever tantos "deveras"?
Nesse último post (bem divertido, por sinal), em 5 fotos você escreveu 2 vezes! E no post anterior também.
Confesso que esses "vícios" acabam tirando um pouco o interesse.

Fica a crítica construtiva, porque gostei muito do seu blog.

Abraços.

Anônimo disse...

Aiiii que lindo o coelhinho!!

;**