20.5.07

Diálogos cotidianos!

Estava eu sentada no banco da Igreja, esperando a aula bíblica começar, quando um esperto garotinho senta-se ao meu lado...

Amália: Ow, olha teu dedinho tá machucado. (esticando a mão para pegar a mãozinha dele)

Esperto garotinho: É, minha mãe disse que é verme de cachorro.

Amália: Ieca... o.O (Pensamento: nunca mais tocar em crianças cuja procedência seja desconhecida huahuahuahua)

**********************************************

Com os amigos e o namorado, em um bar qualquer da vida...

Amigo da Amália: Aí minha namorada chegou perguntando: "Amor, e se a gente tivesse um filho agora?". Eu respondi que tenho dois braços, duas pernas, sou saudável. Posso muito bem cometer uns assaltos pra nos sustentar.

Huhauhuahuahuahuahuauahua

**********************************************

9 comentários:

DASUBURBIA disse...

huahauhaahuhuhaUhAUHUAAu
essa do verme de cachorro tu tinha me contado..
e o thiago ontem ..ow comedia..
e o calvin esperto todo
hehe
massa.
bju titoca

Anônimo disse...

é? e quando tu tiver dando aula de ingrêis numa turma de 50 muleques? vai entregar as provas penduradas numa pinça, hehe.

Anônimo disse...

viver não tem limite!




.

Ivo Solano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivo Solano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivo Solano disse...

Linda a do assalto. Eu sei como é isso. Já vou ser padrinho de casamento pela segunda vez e a namorada tá cobrando quando é que eu vou ser o noivo.

E verme de cachorro todo mundo já teve na vida, não?

Ivo Solano disse...

Miniiiiino, acabei de ver que eu estou linkado no seu blog. Coisa chique!

A gente se conhece?

Ivo Solano disse...

Notou os comentários excluídos?

Erros de português.

Garota Enxaqueca disse...

Vc presta atenção aos detalhes como eu...

Gostei daqui e voltarei mais vezes...

=)