22.3.07

Vídeos Legais (ou "Salve o YouTube")

Hoje, post só de vídeos...

Este primeiro vídeo, na minha opinião, mostra até onde o ser humano pode chegar em matéria de coisas toscas hehehe. É um clip de uma dupla inidiana. Faz muito tempo que eu vi esse vídeo, mas agora achei uma versão "dublada" e resolvi postar. Coreografias bizarras, figurino bizarro e pose de "ai-como-eu-sou-sekissi" dos cantores muito bizarra. Vejam e sofram.



O segundo vídeo é também um clip indiano. Uma versão da música "Thriller" de Michael Jackson. Efeitos especiais dignos do Oscar. Veja e sofra.



Mudando um pouco o tema dos vídeos (ou não), agora dois de humor. O primeiro é do humorista Bruno Motta. Atenção para a parte que ele fala do Junior da dupla "Sandy e Junior" e do Galvão Bueno. Veja e ria.



Este segundo é de uma humorista chamada Marcela Leal. Se eu não me engano, ela faz parte do clube da comédia também. Adoro esse tipo de humor. Veja e ria.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Amália...
Meu nome é Jefferson e sou o editor-chefe do mais novo site de informações com conteúdo alternativo do Brasil. É o www.imixa.com . Estou o convidando para fazer parte do Muluk - serviço de postagens de colunas do IMIXA. Visite nossa página e seja um colunista MULUK. contato: muluk@imixa.com

Anônimo disse...

kiakiakia.... olha o jefferson fazendo propaganda do site dele aqui... estuda comigo essa peça ruim.

quando aos vídeos, prefiro comentar o novo visual do site, que está muy hermoso, com esse vermelho batom do título e que tais ;-)

Anônimo disse...

Adorei o primeiro!
Diria...pitoresco.
;**

M. disse...

Hahaha essa dupla indiana é impagável!