29.1.07

Mister o que?

Todo mundo sabe ou deve ter uma idéia do que seja um concurso de mister Brasil, certo? Pois então... Em diversos sites vi piadinhas feitas com o representante do estado do Piauí. Devo confessar que olhava as fotos dele e tentava achar os atributos que o levaram ao tal concurso, mas não obtive sucesso. Tenho muito orgulho do meu estado, mas devo confessar que as piadas tinham um certo fundamento. Enfim, tudo isto passaria em branco se não fosse uma reportagem que eu li hoje no site 180 graus. Eis aqui:

MODELO PATROCINADO PELO GOVERNO VIRA PIADA NO SUL
Ele foi chamado de "feio", "medonho" e "brinquedo assassino" em sites gays.


Virou um show de preconceitos o concurso para eleger o "homem mais bonito" do Brasil, realizado em Curitiba. Candidatos sem um corpo sarado viraram motivo de chacota. Uma das vítimas foi Thiago Baptista, 20, que representou o Piauí (...) Ele diz ter lido as mensagens ofensivas, mas nem se irritou. "Há um preconceito do Sul e do Sudeste contra o Nordeste, uma região desfavorecida."
Detalhe bombástico: Thiago é carioca, nunca esteve no Piauí, mora em Poços de Caldas (MG), onde tem uma loja de roupas. Ele apenas aceitou o convite dos organizadores para representar o Estado, após obter um patrocínio do governo. A inscrição custou R$ 2.500.

Certo, agora a foto do candidato:




Será que alguém pode me dizer por que raios o governo patrocinou um carioca pra representar nosso estado, existindo meninos tão inteligentes e muito mais bonitos do que ele por aqui?
Não, sério, eu quero saber. O candidato em questão falou que as piadinhas foram devido ao preconceito com a região. Olhe, sem querer desfazer as ilusões dele, mas, na minha opinião, ele seria alvo de piadas mesmo que representasse um estado sulista. Sorry, mas é gosto pessoal.
E outra coisa, o primeiro a mostrar um total preconceito com os possíveis candidatos a mister daqui do Piauí foi o próprio governo. Possivelmente, achou que um cara nascido em outro estado teria mais chances. Afff, não sei nem o que dizer mais...
Depois dessa, nunca mais vou sequer questionar as escolhidas como Miss Piauí. Qualquer "tráfico de influências" na escolha da vencedora nem se compara com isso aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKK

e mais..
KKKKKKKKKKK
KKKKKKK

no coments..só..KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

uhauhauhuha não achei que a zuação do pessoal foi por causa da origem, acho que foi por ele ser um experimento de Toni Ramos com Dalton Vigh.

Mas pow agora tudo tem por trás alguma coisa errada, não se pode mais confiar em nada

Anônimo disse...

Fala sério.
ninguém merece,eu nunca fui no Piaui mas eu acho que lá deve ter algum homem mais bonito e inteligente que esse viu!¬¬'

M. disse...

Thiago bem que podia se depilar :D

Anônimo disse...

Olha mesmo que ele fosse do exterior. realmente ele poderia se dar ao trabalho... de se depilar não é?

como ainda pagam um abusurdo desse por uma inscrição?

talvez seo estado nem queria ganhar, ai envio qlr um.

xDDDd

Anônimo disse...

Nada como uma cerinha pra esse aí.

Concordo com você. Preconceito do governo, sem noçãozice do cara.
;**

Anônimo disse...

é, essa aí foi pesada. até o Wellington Dias, o Mão Santa ou o Sílvio Mendes fariam melhor no concurso.