29.1.07

Mister o que?

Todo mundo sabe ou deve ter uma idéia do que seja um concurso de mister Brasil, certo? Pois então... Em diversos sites vi piadinhas feitas com o representante do estado do Piauí. Devo confessar que olhava as fotos dele e tentava achar os atributos que o levaram ao tal concurso, mas não obtive sucesso. Tenho muito orgulho do meu estado, mas devo confessar que as piadas tinham um certo fundamento. Enfim, tudo isto passaria em branco se não fosse uma reportagem que eu li hoje no site 180 graus. Eis aqui:

MODELO PATROCINADO PELO GOVERNO VIRA PIADA NO SUL
Ele foi chamado de "feio", "medonho" e "brinquedo assassino" em sites gays.


Virou um show de preconceitos o concurso para eleger o "homem mais bonito" do Brasil, realizado em Curitiba. Candidatos sem um corpo sarado viraram motivo de chacota. Uma das vítimas foi Thiago Baptista, 20, que representou o Piauí (...) Ele diz ter lido as mensagens ofensivas, mas nem se irritou. "Há um preconceito do Sul e do Sudeste contra o Nordeste, uma região desfavorecida."
Detalhe bombástico: Thiago é carioca, nunca esteve no Piauí, mora em Poços de Caldas (MG), onde tem uma loja de roupas. Ele apenas aceitou o convite dos organizadores para representar o Estado, após obter um patrocínio do governo. A inscrição custou R$ 2.500.

Certo, agora a foto do candidato:




Será que alguém pode me dizer por que raios o governo patrocinou um carioca pra representar nosso estado, existindo meninos tão inteligentes e muito mais bonitos do que ele por aqui?
Não, sério, eu quero saber. O candidato em questão falou que as piadinhas foram devido ao preconceito com a região. Olhe, sem querer desfazer as ilusões dele, mas, na minha opinião, ele seria alvo de piadas mesmo que representasse um estado sulista. Sorry, mas é gosto pessoal.
E outra coisa, o primeiro a mostrar um total preconceito com os possíveis candidatos a mister daqui do Piauí foi o próprio governo. Possivelmente, achou que um cara nascido em outro estado teria mais chances. Afff, não sei nem o que dizer mais...
Depois dessa, nunca mais vou sequer questionar as escolhidas como Miss Piauí. Qualquer "tráfico de influências" na escolha da vencedora nem se compara com isso aqui.

25.1.07

Ouvi e gostei!

Sabe quando você considera uma banda realmente boa e não entende o motivo dela se perder em músicas pra lá de comerciais com frases de efeito e refrões grudentos em demasia? Não, eu não estou falando da banda “Charlie Brown Jr.”, até porque nunca a considerei realmente boa. Estou falando do que ERA a banda “Reação em Cadeia” e do que ela me passava. Retiro tudo isso após ouvir o último cd da banda “Febre Confessional”. A originalidade passional das letras e arranjos ainda está ali, mas muito melhor do que antes pelo simples fato de que agora parece que a banda parou de se importar com números comerciais. O cd parece ter sido feito por eles e para eles. As letras tornaram-se muito mais profundas e íntimas e o arranjo adquiriu uma grande maturidade. Bem, eu não vou me adentrar nessa parte técnica porque acabaria falando besteira já que não entendo muito do assunto. O que eu falo aqui é apenas uma opinião pessoal. Pensei em falar sobre cada uma das músicas, mas, como li uma vez, "explicar é destruir". E como não quero destruir o significado de nenhuma delas, que cada um, então, escute o cd e tire suas próprias conclusões sobre o que diz cada uma. A seguir, um vídeo de uma das melhores músicas do cd, na minha opinião, "Os dias". Ah e escutem também "O jantar" e "Me deixe em paz".






P.S.: Acontece com mais alguém ou sou apenas eu que fico deveras arrepiada com a voz deste homem??? hehehehehe

20.1.07

Amar é...

Diálogo travado a algum tempo atrás entre meu "love" e eu...

Amália (colocando a mão dentro do bolso da blusa dele): Olha amooooor, achei 50 centavos no teu bolso. Me dá ele, já que eu te dei meu coração?

Namorado da Amália: Neeeem...

Amália: Ai amorzinho, vc não acha que meu coração vale 50 centavos?

Namorado da Amália: Tudo isso não.

Amália: ¬¬

É... o amor é deveras sublime...

Huahuahuahuahuahua



Pois é Calvin, o amor é estranho hehehe

13.1.07

O retorno.

Saldo dessas férias:

- Festa de Natal maravilhosa, com muitos presentes ganhos, nem tantos assim dados e muita comida.

- Festa de fim de ano super divertida, com direito a fogos de artifício, brincadeiras toscas-legais e muita comida.

- Permanência em Fortaleza muito excelente, tirando o fato de, apesar do tempão esturricando sob o sol, não ter consiguido mudar nadinha minha tonalidade de cor. MMMalditos protetores fator 20.

Ou seja, me diverti muito, engordei um pouco e continuo amarela como sempre ¬¬

Pois é, só pra dá um "oi" mesmo e dizer que estou de volta...

=)




A imagem não tem nada haver com o post, mas deixa uma lição de moral. Mulheres são frias e calculistas, ainda mais por diversão mmhuahuahua(risada maligna).