4.9.06

"Who do you know?"


O Orkut hoje em dia é como...hummm... bem, não sei com o que se compara o orkut. Só sei que a cada 4 perguntas, que alguém faz ao conhecer outra pessoa, uma é: "Você tem orkut?"
Pois bem, eu tenho. E gosto de ter. Reencontrei colegas de escola que não via mais. Troco recados rápidos. Passo e recebo links de coisas super engraçadas...Enfim, tem sua utilidade.
Uma vez me disseram que dá para conhecer muito uma pessoa pelas suas comunidades no orkut. Não sei se é verdade, mas aqui está uma lista de 10 comunidades das quais faço parte.

1 - EVANESCENCE

Sim, porque eu adoro essa banda. Adoro as músicas e adoro a voz da Amy Lee. Sempre tive um fraco por vocais femininos. O que eu escuto mais? Evanescence, Pitty e Kid Abelha. Vocais femininos na veia! hehehe

2 - LOST BRASIL

Sou viciaaaaada. Quem são os "outros" realmente? O que o Walt tem de especial? Qual a ligação dos personagens com a ilha? O que significam aqueles números? E que venha a terceira temporada.

3 - EU DETESTO DONOS DA VERDADE

Sim, detesto mesmo. O fato de você pensar diferente de mim não significa que você esteja certo e eu errada, nem vice versa. Apenas pensamos diferente. Entenda isso.

4 - EU ACREDITO E CONFIO EM DEUS

Precisa dizer mais. Acredito e confio Nele.

5 - EU ODEIO QUANDO CAI ÁRVORE EM MIM

E quem não odeia? hehehe Essa comunidade faz parte das comunidades inúteis. Você só participa porque ela é engraçada ou sem sentido ou a figura é bem legal. Desse naipe, ainda participo da "Ornitorrinco azul com rodinhas" e da "Nunca tive um tubarão". Inúteis mas legais.

6 - SE OS EUA INVADIR, EU LUTO!

E ai deles se tentarem nos tirar a Amazônia, o cupuaçu ou a sorveteria Pura Fruta. Tudo nosso.
"Dadinho é o caral.., meu nome é Zé Pequeno!" e luto mesmo.

7 - ANÔNIMO INCÓGNITO

Menino de boné azul: Olhem. É um passáro?

Menino de boné verde: É um avião?

Menino de boné amarelo: Nãããão. É o Anônimo Incógnito.

Todos: Queeeeeem???

Se você ainda não conhece esse super-herói, procure conhecer. Afinal ninguém nunca sabe quando precisará dar boas risadas.

8 - MAS EU ME MORDO DE CIÚMES

Só entrei nessa comunidade porque adorei a imagem dela. Um bebê muito guti guti. O quê? É sério. Eu não sou ciumenta. Juuuuuro. An? Lógico que eu não cruzei os dedos ao dizer isso ¬¬

9 - URSINHOS CARINHOSOS

"Não tenha medo se algo te ameaçaaar
Os ursinhos surgem de algum lugaaaaar
OS URSINHOS CARINHOSOS!
CINCO, QUATRO, TRÊS, DOIS, UM!"

Eeeeita... Minha infância. Não só eles, como também, Caverna do Dragão, Capitão Planeta, Cavaleiros do Zodíaco, etc. E alguém conseguia não repetir na hora do "Terra, Fogo, Água, Coração... Pela união dos seus poderes, eu sou o Capitãããããão Planeta... Vai Planeeeeeta"???

10 - AWIMAUÊ

Adoooooooro músicas dos filmes da Disney. E o Rei Leão foi o melhor deles quando se fala de trilha musical. Desde sua abertura fantástica com aquele pôr-do-sol até as hilárias canções de Timão e do Pumba. Essa que dá título a comunidade é uma delas.

"Hoje a noite aqui na selva quem dorme é o leão...
Hoje a noite aqui na selva quem dorme é o leão...
Auiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Auimauimauê"

É isso aí...

E vc? Tem orkut?

5 comentários:

Anônimo disse...

so me lembrei de tu falando q conhecia o pessoal kuase todo q tava no trilhos de orkut e flog..kkkkkkkk
bju

Anônimo disse...

Puxa vida, não coincidiu nenhuma comunidade sua com as minhas. Pelo menos não há aí nesse top 10 uma comunidade dedicada ao grande ator, empresário e literato Roberto Justus.

O Orkut tem algumas coisas legais, mas tem muita porcaria também. Se não se controlar vira vício e passa a tomar muito do tempo que poderíamos estar gastando com coisas mais construtivas, como jogar time de botão.

Falei?

M. disse...

Eu adoro Anônimo Incógnito e Rei Leão! Minha equipe, na gincana do colégio, chamava Hakuna Matata :)

ChickØ Martins disse...

Legal seu Blog. E quanto ao Orkut, eu descubro mais sobre as pessoas a patir do que elas falam nas comunidades do q as próprias comunas.

Tipo, algumas pessoas necessitam manter uma imagem perante outras. Então em universos públicos elas montam uma mascara q as deixe perfeitas ou pelo menos o ideal d pessoas que elas acreditem ser...

Por isso ñ creio muito nas comunas...rss

Anônimo disse...

Nossa..Eu tenho metade dessas comunidades =OO
E entrei na Awimauê. Putz..isso me marcou!!! Huahuahuahuau
O Orkut já foi mais organizado viu..
(Y)