19.9.06

Ilari Ilariê..Ô ô ô


Ela, inegavelmente, fez parte da minha infância. Mas sei lá... Pra mim, sempre houve algo de errado. Não, eu nunca percebi mensagens subliminares em suas músicas, nem tinha medo das suas bonecas anoréxicas. Porém, quando as pessoas falavam de seu grande carisma, que conquistava todas as crianças, eu sempre pensava: "Que carisma?". Nada pessoal. Ou talvez seja. Enfim, trago agora dois vídeos mostrando toda a majestada da nossa rainha (cof cof cof)



Vídeo Clube da Criança - 1983



Esse primeiro vídeo mostra toda a paciência(cof cof cof) da "nossa" rainha. Se eu fosse uma das crianças com os pratos na mão, advinhem na cabeça de quem meus pratos voariam?
Reparem como ela tira "educadamente" uma das crianças do meio do palco...



Vídeo "Amor Estranho Amor"



Esse segundo vídeo, se vocês não conseguirem ver é porque foi banido pela enésima vez do youtube, mas tá aqui o meu registro.
O vídeo mostra algumas cenas do tão aclamado filme "Amor estranho amor", estrelado por ninguém menos que Xuxa.
Sabem o que eu pensei assim que o vi? Esse menino deve ter sido o bam-bam-bam no colégio hehehe

6 comentários:

Anônimo disse...

Um dos meus maiores traumas foi não ter sido paquita da Xuxa. Segurar o microfone enquanto aquelas criancinhas felizes mandavam um beijo pra papai, pra mamãe, pros irmãozinhos e, especialmente, pra xuxa e pra xaxa.
Mas eu ainda consigo me recuperar...
Já vi cenas do filme dela..Dramático ver a rainha dos baixinhos assim.
(Y)

Anônimo disse...

ow filme paia..
kkkkkk

Anônimo disse...

pô, a xuxa fez parte da minha infância também. e nem por isso hoje eu sou um merda. bem, eu sou, mas não apenas por aquilo. acho que o fofão influenciou mais na minha decadência. o fofão era escroto.

Danuza disse...

atualizei!
bjo

Daniel disse...

Poxa...Esse You tube é o bixo mesmo!! Esse vídeo é obrigatório pra quem odeia a Xuxa, ela falta dá uns cascudos e chutar os moleques, acho que foi por isso que inventaram asajudantes de palco pra esses tipos de apresentadoras.

Quanto ao outro vídeo, vou com o naldo : oww filme paia!!

=**

ChickØ Martins disse...

Eu também me faço essa pergunta...

Que carisma?

na verdade, é a insistência, cara...

Eu nunca fui tão fã da Xuxa...meu irmão q era viciado...eu assistia os desenhos...rss