13.8.06

Pois é...

oLá PoVuUuUu,
TuDo BeN c/ Vo6? ^^ CuMiGu Ta TuDo MeIo PlÁ bAiXo.Ai CoMo Eu SoU tLiStE. pQ nGm Mi InTeNdE? eU sOu DiFeReNtE dI tOdO mUnDo MeXmU. mInHa ViDa É tAuM rUiN. o XatU dO Meu PAi NAo Kix ME DAh O cd NOvo dOs "ReBelDes". Eu Naum SeI VivEr SEm ElES. Mas INdA Bem Q Di TArdE Eu FuI CumEr BAtatiNHa Cum MinHas MigUXas FoFissss ^^
BJão p/ Cá, Lé, Sí, Má.Amu Vo6 TudIn.


Certo. Agora me respondam o que há de errado no post acima?
Aqui está minha resposta: (Quem encontrar mais erros pode falar ai nos comentários.)

Bom, trata-se de um típico post de um blog de alguma adolescente eufórica, com mania de "rebelde" e alfabetizada pela hello kitty. Provavelmente, o layout seria rosa-barbie-sonho-encantado e traria figuras de bonecas siliconadas e fazendo poses. Gifs do genêro "se a sua estrela não brilha, não queira apagar a minha" estariam presentes.O que eu diria para quem escreveu essa obra prima?

1 - Não, você não é infeliz e merecedora de toda a pena do mundo porque não ganhou o tal cd. Se fazer de vítima não, por favor.

2 - Não, seu pai não é o pior do mundo por isso. Ele provavelmente ainda tenta lhe salvar desse mundo pop que está destruindo seus neurônios.

3 - Não, o fato de você ter ido comer batatinhas com suas "miguxas" não me interessa.

4 - Não, eu não sou cega, mas com certeza ficarei depois de tentar ler esse post de cor verde-berrante.

5 - Sim, escrever letras maiúsculas e minúsculas, alternadamente, faz doer a cabeça de quem ler.

6 - Sim, jogar seu pc pela janela seria uma boa opção.

Alguém me explica o que houve com nossas crianças ¬¬

P.S.: O post acima é de ficção, qualquer semelhança terá sido mera coincidência (ou não hehehe)

6 comentários:

M. disse...

Ouch, assustei quando entrei haha. Insuportável essa mania dIh IsXcReVe AxIm.

Vê se torce pro Inter essa quarta!

Anônimo disse...

aff q minha vista agora ta duendo de ler isso nessas cores..
kkkkkkkkkk
teh q enfim deu pa entrar =]
bju!

Daniel disse...

E é pq tu nm entrou no assunto fotolog, tá indo no mesmo rumo, com direito a caras e bocas pra ilustrar tal situação. Afinal, a juventude de hoje em dia quer saber de tudo, menos de fazer força pra ler ou fazer algo de útil, além de apertar botões, não que eu nm goste, mas exageros à parte.
Faltou eu falar de Emo, bom, fica pra próxima...

=**

Anônimo disse...

Olha, muito bom o seu post!

Não aguento esse pessoal que escreve "axim".

Quando realmente precisarem da escrita, verão os anos disperdiçados a frente de um computador escrevendo besteiras e soando como bebês com chupeta na boca.

E o pior, quando a maturidade chegar, vão querer se jogar de cima da ponte, pois verão o MICO público que pagaram...

Bjo.

Anônimo disse...

Assim com a Mary, também me assustei, pensei que você tinha se desaufabetizado lendo exes xitezinhos de patrixinhas.

"TuDo BeN c/ Vo6?" - isso é quase Guimarães Rosa, uhauahauha.

Anônimo disse...

Ah..ainda bem que sou da época em que a Xuxa roubava pras meninas e a Eliana era amiga do Melocoton. Sabe o que falta pra essas meninas?? Umas boas cintadas, isso sim.
Beijo pra ti
=@@