7.8.06

"Mexe com quem tá quieto!"

Milly Lacombe x Rogério Ceni

Milly Lacombe, para quem não conhece, é jornalista e comentarista na Sportv.

E o Rogério Ceni... Ah, todo mundo conhece ele.

Pois bem, durante o programa Arena, apresentado por Cleber Machado, a senhorita aí afirmou, em um primeiro momento, que o Goleiro (sim, com G maiúsculo. Algum problema? ¬¬) havia falsificado uma assinatura em uma suposta negociação com o time inglês Arsenal, para conseguir um aumento salarial no São Paulo. Logo depois, com a cara de iiiihhh-se-lascou que os outros comentaristas presentes no programa fizeram por ela ter dito aquilo, ela tentou se consertar dizendo que não sabia da história direito. O Rogério, óbvio, ligou para o programa. E o resto vcs acompanham no vídeo a seguir:

Vídeo Milly Lacombe x Rogério Ceni

É como eu sempre digo: se não sabe da história, fica calado.

P.S: Post original no Kibeloco

P.S 2: Segundo o Código Penal:


Art. 138. Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:

Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

8 comentários:

Anônimo disse...

A bitch ficou toa sem graça ..
rpz foi mt engraçado..
"posso falar?" "não não pode"
kkkkkkkkk
processa rogério!
=P

Anônimo disse...

Oi Amália. Cheguei aqui a partir do blog do Daiel Braga. Legal esse espaço. Você é de Teresina mesmo? Tem MSN? Deixe uma resposta lá no meu blog, ok? Hasta.

Daniel disse...

Ehehehehe...essa frase é digna dessa situação. Que coisa mais bizarra, essa dona ae deve ter se arrependido da graça.

=**

Danuza disse...

só pq vai ser monitora de penal!

Anônimo disse...

E MSN, vc tem? Me adiciona, cararock@hotmail.com. Como prêmio, vou linkar esse seu blog. :-)

M. disse...

Hahah ele é um grosso mesmo, tanto em campo quanto fora

J L disse...

Eita que eu aqui longe nem sei dessas coisas por ai...mas me divert]i com o video. Num sei do caso, mas fiquei com pena da fulaninha la...hehehehe Acho que voltamos das ferias!!! :)) Bjo!

Anônimo disse...

Essa moça deve mudar de nome. Sugestão: Milly Ecatombe (sem o "h" mesmo).