19.8.07

Garfield



Interessante filosofia de vida essa. Hum...quem sabe!

10 comentários:

J. disse...

ótima filosofia...

[vi uma foto sua no blog do daniel e cheguei até seu blog... curti... :)]

J. disse...

tenho atualizado pouco, mais parece preguiça de pensar...

tudo bacana ai na cidade verde?

Alice Voll disse...

sygaysgaygsyga
adorei,usarei essa fil.

J. disse...

eu tô morando em sampa, desde o início do ano...


friozinho danado... trincando dente... :P

mas tá ótimo... só falta coragem de escrever no blog...

beijos...

Anônimo disse...

haha, bá, ótima. Se desse certo seria uma filosofia bem confortável de vida =D

bjos

DASUBURBIA disse...

kkkkkkkkk
ow preguiça doida..me lembra alguém que conheço não é titoca?ffiu
kkkkkkkk
=]
bju

Anônimo disse...

É verdade
haha Paciência é uma virtude
Mentira tem perna curta
e vc já viu algum rato quebrar a perna?
EU já!!
Pq eu tive paciência de esperar e sabia que era mentira..
Beijos

Anônimo disse...

eu gosto de tema polêmico, é verdade. mas tu que é aperreadinha, se entra 1 minuto mais tarde, pega o post novo, uma musiquinha legal que acabei de colocar. agora volta lá, escuta e comenta de novo, pra largar de ser apressada, hehe.

J. disse...

estamos de volta... :)

www.aidoutorquedor.blogspot.com

Anônimo disse...

Não custa nada esperar, né?
Dizem que a pressa é inimiga da perfeição.

:)