22.2.07

Pós Carnaval

Muita chuva, pouco sol e nada de televisão... Fatos marcantes no meu carnaval. Muito legal mesmo a viagem. Foi mais "família", mas nem por isso chato. Estavam lá tios, primos (um de 8 e outro de 10 anos de idade), avó e namorado. Os diálogos adiante aconteceram durante o período passado em LC.

Tia da Amália: Ah, mas no colégio dos meninos, eu não tenho q me preocupar com lanche. Eu pago uma quantia todo mês para q eles tenham o "Lanche saudável". Muitas frutas, sucos, tudo natural.

Amália:
Ah é? E aí, M. Jr. (o primo de 10 anos), o q você lancha por lá?


Primo da Amália: Ah eles colocam lá pra mim um pouquinho de sucrilhos e um montão de leite condensado...


Pensamento: Ah tá...Suuuuper saudável ¬¬


********************************

Cunhado da tia da Amália: (em uma pizzaria) Eiii, pode trazer a maior pizza aí q eu pago. Eu tenho é muito dinheiro, viu? (Falou isso mostrando uma única nota de 10 reais na carteira)

Pensamento:
Ah tá...Suuuuper sóbrio ele ¬¬ kkkkkkk


********************************

O mesmo cunhado da fala acima: (dentro do carro rodando por Parnaíba) Parnaíba é muito grande. É grande demais... É 10 vezes maior q São Paulo...

Pensamento:
O mesmo do anterior kkkkk


********************************

Secretária da minha tia: ...aí eu estava dormindo aqui no colchão ao lado da cama do M. Jr. (q está com o braço engessado) e ele, dormindo, encostou o gesso nas minhas costas. Pensei na hora q fosse um sapo...

Pensamento:
Qual a semelhança entre um gesso e um sapo? Quem achar uma leva um doce hehehe







Frase filosófica: "Porque ninguém lhe disse da fundura, a borboleta não tinha medo do mar..."

Pra vocês pensarem um pouco sobre isso (Meeentchira...foi só pra mostrar minha tatoo de henna féxion kkkkkkkkk)


P.S.: Não lembro a fonte dessa frase. Sei q foi de um site de poesia. Vou procurar e depois coloco aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

rpz o melhor de todos foi o M jr contando as aventuras de consegir comprar uma pizza na escola dele
kkkkkkkkkkk
ri demais..
hehe

Anônimo disse...

huauhahuahu foi divertido seu carnaval então huahuauha, adoro gente que fala besteira uhauha e você teve um prato cheio disso com essas pessoas XD

Danuza disse...

eita viagem doida!

postei amiga q lê!

kkkkkkkkkk
bjos

Anônimo disse...

a semelhança entre um gesso e um sapo é que ambos são inconfundíveis, hehe.

agora, essa tatuagem aí eu ainda penso ser daquelas de petisco...

Daniel disse...

Ehehehehe...grandes observações. Pô, não se esquente com meu blog, coloco ali pra quem tiver afim, ir atrás e conhecer, compartilhar um pouco do que eu gosto. Acho que vou começar a por os links pra downloads, vai facilitar.

Agora, faz uma tatoo mesmo. Minha mãe fez no ombro e nem fez cara feia no dia...ehehehe...

Bjo =***

Anônimo disse...

muuuuiiitooo legal seu blog!!!
divertidíssimo...!!!

talvez a semelhança entre o gesso e um sapo seja...
ann...

ta bom ta bom, foi uma tentativa frustrada pra ganhar o dose!!!!hsuahsaushuash

beeeijooo

volto sempre!!!!

Anônimo disse...

correçao: DOCE. e nao "dose".
aff

Anônimo disse...

Oi! eu de novo...
queria fazer um pedido,!
se der passa lá no meu blog recem criado: www.pensamentosdaluisa.blogspot.com

valeu!