17.12.06

Dingou béu...Dingou béu...

Pois é meus fiéis leitores (leia-se namorado: ^^ oi amor _o/) , estou indo viajar nessa semana, mais precisamente dia 19 à noite. Vou passar o Natal e Ano Novo em Fortaleza e só volto dia 12 de janeiro. Então o blog vai ficar um tempo sem novas postagens (dããã e quem vai notar? hehehe).
Então desejo a todos um Feliz Natal, que Deus abençoe cada um de vocês.

Ah e aqui vai um vídeo muito engraçado de uma paródia da música "I will survive".


Boas Férias, Boas festas de fim de ano e bom divertimento para todos =)


8.12.06

Mocinhos e bandidos

Não gosto de norte-americanos. Eles são ignorantes, frios e prepotentes. Tá, eu sei que esta é uma generalização estúpida, mas não consigo imaginá-los de outra forma. Lógico que nem todos são ignorantes, nem todos são frios, nem todos são prepotentes e nem todos votaram no Bush. Contudo, do mesmo jeito que eles imaginam que todos os brasileiros são burros, corruptos e tarados, eu sempre os imagino com gordura demais nas veias e no lugar do cérebro.
O bafafá do momento está sendo o filme norte-americano "Turistas", onde um grupo de estudantes de lá vem passar umas férias aqui e acabam dopados, roubados e perseguidos por ladrões de órgãos humanos. Provavelmente, eles acreditem que aqui todos andem pelados com macacos em seus ombros e que rins sejam vendidos nos semáforos das grandes cidades brasileiras.
Eu sei que o Brasil tem muuuuitos problemas e que não é um exemplo de país, mas, faça me o favor, quem eles pensam que são?
Sério, quem raios aqueles norte-americanos pensam que são?
Eles matam milhares só para economizarem centavos em seus barris de petróleo.
Eles formam os maiores assassinos em série conhecidos.
A literatura deles passa é longe de ser grandiosa.
Eles nunca se importaram com a vida alheia. Tá no caminho deles: "Mata!".
Eles prejudicam o meio-ambiente mais do que qualquer outro país. E se alguém pede a cooperação deles para o planeta não explodir, só consegue uma única resposta: "Que se dane o planeta. Money é o que há!".
E eles reelegeram o Bush. Depois dessa, não tenho mais nem comentários.
Generalizações são idiotas, eu sei. Porém, não consigo evitar. Não gosto de norte-americanos. Mas, sabem do que mais, também sinto uma pena enorme daqueles que, fugindo a minha generalização, são legais e tiveram o azar de nascer por lá.



Depois esta criança fica traumatizada e ninguém sabe o porquê!



P.S.: Não vou assistir ao filme "Turistas". Eu sei que é um boicote banal, mas ainda assim um boicote. E "Dadinho é o cara..., meu nome é Zé Pequeno!"